Assembleia comunitária TUP – Teatro Universitário do Porto

PESQUISAR

Sede do Teatro Universitário do Porto

Junho
Sexta-Feira
06
21:30
Conversa
120 min.
M/12

Rua dos Bragas, 289

COMO CHEGAR

PARTILHAR

Entrada

Gratuita

Assembleia comunitária TUP – Teatro Universitário do Porto

TUP - Teatro Universitário do Porto

Assembleia comunitária TUP – Teatro Universitário do Porto

Assembleia comunitária e colaborativa, aberta à participação do público, que promove o diálogo entre o projeto e a comunidade envolvente, na sede do Teatro Universitário do Porto. Serão abordadas questões sociais, culturais e artísticas, incentivando uma reflexão contínua sobre o processo criativo.




Inscrições através do e-mail culturaemexpansao@agoraporto.pt


Acessibilidade: com rampa e estacionamento

(necessário informar atempadamente da necessidade de estacionamento para pessoas com mobilidade reduzida)

“Um Corpo é uma forma” reúne os associados do Teatro Universitário do Porto, as artistas silentparty e estudantes e jovens da cidade do Porto num projeto a partir das experiências individuais e coletivas sobre género, habitação e desigualdades sociais no espaço público da cidade do Porto. Ao privilegiar uma criação horizontal, crítica, participativa e interdisciplinar que mobiliza atores, meios e formas de pensar de diferentes áreas do conhecimento e disciplinas artísticas, o processo procura refletir como o corpo que transgride na cidade pode desafiar a normatividade e o controlo e criar novos significados e formas de resistência. Um corpo é uma forma de ocupar a cidade, um corpo é uma forma na cidade, um corpo é uma forma só na cidade.

Coprodução Cultura em Expansão (Projeto selecionado no âmbito da Open Call 2025 – Criação Participada)

OUTRAS DATAS DE APRESENTAÇÃO

Fotografia © Direitos Reservados
culturaemexpansao.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile