logo

Menu

Associação de Moradores da

Bouça

Abril
Sexta-Feira
01
19:30
Música
60 min.
M/6

R. dos Burgães 345


COMO CHEGAR

METRO

Lapa, Carolina Michaelis

STCP

302 , 402 , 508 , 602

VER NO MAPA

PARTILHAR

DE MARÇO A DEZEMBRO DE 2022

Entrada Gratuita

ECE CANLI, LEA TARAGONA & MARTA VUDUVUM
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Três vozes num corpo, ou um corpo em três vozes. Ece Canli, Lea Taragona e Marta Vuduvum, três artistas que têm a força invisível da transformação, unem-se numa atuação, pela mais antiga das tecnologias musicais: a voz.


Ece é performer, cantora e investigadora centrada na política do corpo e na performatividade. Com diferentes colaborações com artistas e músicos como Eyvind Kang, Jessika Kenney, Frederic Alstadt, Extrastruggle, Nina Jeppsson, Jonathan Uliel Saldanha, Joclécio Azevedo ou Ghuna X, editou recentemente o seu primeiro disco a solo, Vox Flora, Vox Fauna, pela Lovers and Lollypops. Por sua vez, Lea Taragona ouve na voz o eco do mundo, e no mundo o eco do corpo, essa tecnologia avançada. Em canções e improvisações livres articula espaços sonoros, salas de estar num redemoinho, numa colaboração entre voz, guitarra, gravações de campo e computador. Já Vuduvum Vadava é a “Marta-metade” do projeto Von Calhau! A sua paixão reside no absurdo, no estado selvagem e primitivo da linguagem, do pré-verbal ao palíndromo e outros jogos de palavra rebuscados. Essa investigação incide sobre a relação dos contrários, que podem ser complementares ou repelentes na sua combinação. Nas artes visuais e invisuais, canto/voz, performance, circuit-bending ou como DJ experimenta o ruído e o silêncio numa deriva conduzida pelo desconhecido.


Juntas, no que tocam, sem tocar, espera-se que produzam uma luz que nos liga e que comunica sem falar.


* Para acesso ao espetáculo é obrigatório o levantamento de bilhete gratuito (até dois por pessoa) no dia e local do espetáculo, a partir de uma hora antes do seu início.

Voz e eletrónica

Ece Canli

Voz, guitarra e eletrónica

Lea Taragona

Voz e eletrónica

Marta Vuduvum

OUTRAS DATAS DE APRESENTAÇÃO