ESTE LUGAR QUE É O MEU

Menu

BAIRRO PINHEIRO TORRES

Junho
Sábado
29
18:30

COMO CHEGAR

STCP

1M, 200, 204, 209

VER NO MAPA

PARTILHAR

DE MARÇO A DEZEMBRO DE 2024

Entrada Gratuita

ESTE LUGAR QUE É O MEU

DEAU COM JOVENS DA ESCOLA LEONARDO COIMBRA - FILHO

ESTE LUGAR QUE É O MEU

A convite do Teatro do Frio, o músico Deau irá desenvolver, durante dois meses, um projeto de criação artística com alunos da Escola Leonardo Coimbra – Filho, em colaboração com a associação AGIL (Associação de Jovens de Lordelo de Ouro) e o CIJ (Centro de Iniciativa Jovem de Lordelo do Ouro).

Ao mesmo tempo que promove a criação em torno de um imaginário coletivo e individual sobre as próprias vivências dos jovens participantes, explorando a sua relação com a paisagem urbana, arquitetónica e social, sem descurar as realidade interiores, afetivas e emocionais, “Este lugar que é o meu” visa estimular o uso da língua, escrita e falada, como ferramenta de expressão e promover o trabalho em grupo e a escuta coletiva.

O projeto irá culminar na criação de um podcast a integrar na programação da Rádio Online da AGIL, assim como nesta apresentação final no Bairro Pinheiro Torres, que incluirá também a atuação do músico, rapper e mestre de cerimónias Deau.

OUTRAS DATAS DE APRESENTAÇÃO

culturaemexpansao.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile