logo

Associação da

Pasteleira

Torres Vermelhas

Fevereiro
Quarta-Feira
16
19:30
Música
60 min.
M/6

Rua Gomes Eanes Azurara, 129


COMO CHEGAR

STCP

200 , 204 , 207 , 504

VER NO MAPA

PARTILHAR

Entrada Gratuita

Lançamento Programação 2022

com Rui Reininho - "20.000 Éguas Submarinas"

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

A programação da edição de 2022 do Cultura em Expansão é apresentada no dia 16 de fevereiro, num evento que terá lugar na Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira - Previdência/Torres e contará a atuação de um dos nomes maiores da música portuguesa: Rui Reininho. 


À revelação dos espetáculos que terão lugar ao longo do ano, seguir-se-á neste evento a atuação de Rui Reininho. Figura incontornável da música portuguesa, em 2021, assumiu um caminho mais experimental, com o lançamento de “20.000 Éguas Submarinas”. Produzido por Paulo Borges, juntos congeminaram uma viagem que durante dois anos os levou “pelos confins dos mares já dantes navegados, a passo, trote, galope, mariposa e voo, como escape de corais profundos, mas não tão fundos quanto o exercício de libertação já revelado”. É essa viagem que trazem agora para palco, juntamente com Alexandre Soares, numa atuação que, à semelhança de todos os espetáculos Cultura em Expansão, tem entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete (até dois por pessoa), no dia e local do espetáculo, a partir de uma hora antes do seu início. 


* A entrada requer, ainda, a apresentação do certificado digital de vacinação ou de recuperação válidos OU certificado de testagem negativo (teste PCR realizado durante as 72h antes ou teste antigénio realizado durante as 24h antes).


Voz, percussões, taças e gongos

Rui Reininho

Sintetizadores

Paulo Borges

Guitarra eléctrica

Alexandre Soares

OUTRAS DATAS DE APRESENTAÇÃO