logo

Menu

Associação de Moradores da

Bouça

Abril
Segunda-Feira
25
17:00
Música
60 min.
M/6

R. dos Burgães 345


COMO CHEGAR

METRO

Lapa, Carolina Michaelis

STCP

302 , 402 , 508 , 602

VER NO MAPA

PARTILHAR

DE MARÇO A DEZEMBRO DE 2022

Entrada Gratuita

LENA D'ÁGUA
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

O regresso de Lena d’Água aos discos, em 2019, com Desalmadamente, tem sido um dos mais festejados da música nacional. Valeu-lhe o reconhecimento do público e da crítica, com a conquista de diversos prémios, entre eles, os Prémios Play (Prémios da Música Portuguesa) em 2020, na categoria de Melhor Artista Feminina e Prémio da Crítica, o prestigiado prémio José Afonso em 2021, e também já em 2021, a nomeação para os Globos de Ouro da SIC.


Em 2022, Lena d’Água volta aos concertos para fechar a tour Desalmadamente, apresentando de norte a sul do país o seu muito aclamado e premiado espetáculo em que, aos êxitos do seu mais recente disco se juntam alguns dos seus maiores sucessos, como Robô, Sempre que o amor me quiser, Dou-te um doce, Demagogia. A 25 de abril, celebramos a Liberdade na Associação de Moradores da Bouça, ao som destes e outros êxitos, que são de Lena d’Água e de toda a música portuguesa.


* Para acesso ao espetáculo é obrigatório o levantamento de bilhete gratuito (até dois por pessoa) no dia e local do espetáculo, a partir de uma hora antes do seu início.

OUTRAS DATAS DE APRESENTAÇÃO

Fotografia © Renato Cruz Santos