logo

Menu

Associação de

Moradores da

Bouça

Dezembro
Sexta-Feira
03
19:30
Conferência
90 min.
M/16

R. dos Burgães 345


COMO CHEGAR

METRO

Lapa, Carolina Michaelis

STCP

302 , 402 , 508 , 602

VER NO MAPA

PARTILHAR

De maio A dezembro 2021

Entrada Gratuita

ORACULÁREAS

Ana Rocha & Estruturas Parceiras do Cultura em Expansão

Image

O projeto OraculÁreas desenvolve-se em dois momentos e envolve a construção de uma estrutura não permanente, em movimento, entre os participantes, espectadores e representantes dos quartos núcleos programáticos do Cultura em Expansão – Campanhã, Pasteleira, Miragaia e Bouça.OraculÁreas procura desenvolver e projetar, no momento, a abertura de um caminho de diálogo como meio de encontro e sentido crítico em “evolvimento e envolvimento” da comunidade e o potencial desse cruzamento com outras linguagens formuladas através da própria programação e apresentação que habita cada um destes territórios ao longo do ano. Com OraculÁreas propõe-se um “exorcício” de transformação comum, a acontecer em data dupla e com a participação e acompanhamento musical dos percussionistas João Pais Filipe e Pedro Melo Alves.


* Evento com lotação limitada. É obrigatório o levantamento de bilhete gratuito (máximo 2 por pessoa) no local e dia, a partir das 18h30.

 

** No seguimento das novas medidas da Direção Geral da Saúde (DGS), a partir de quarta-feira, dia 1 de dezembro, para assistir a espetáculos do Cultura em Expansão será necessário apresentar certificado digital de vacinação ou de recuperação válidos OU certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72h antes do espetáculo; teste antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo; não são admitidos autotestes).

OUTRAS DATAS DE APRESENTAÇÃO

Fotografia © Ana Rocha