logo

Menu

RESERVATÓRIO DA PASTELEIRA

Junho
Sábado
18
18:30
Música
90 min.
M/6

RUA GOMES EANES DE AZURARA, 122

COMO CHEGAR

STCP

200, 204, 207, 504

VER NO MAPA

PARTILHAR

DE MARÇO A DEZEMBRO DE 2022

Entrada Gratuita

PÁS DE PROBLÈME
Image

Com uma carreira de mais de dez anos, os Pás de Problème são conhecidos pelas suas festas. Com dois álbuns editados, quatro EPs e uma extensa lista de concertos, festivais e festas de norte a sul do país e fora de Portugal, as suas atuações são um convite à dança, do palco, músicos até ao público, ao ritmo de sopros frenéticos e melodias inesperadas e canções sobre vidas reais. 


As letras falam dos que não querem ficar parados, de todos e todas que se encontram para celebrar o corpo, e se o último álbum vai pelo nome de The Shape of Party To Come, com o novo ano surge a vontade de voltar para a estrada bem à antiga: Don't Regret The Party, Don’t Forget the Party é o primeiro desvendar de um terceiro disco que se avizinha e é também o título do um novo show dos Pás de Problème!

 

Além de uma banda, os Pás de Problème são um conjunto de criativos e artistas que se afirmaram também como organizadores, promotores e programadores de várias dezenas de eventos, ao longo dos anos. Um vasto know how e experiências de todas as cores e feitios que se reflectem num espectáculo ao vivo bem intenso e eclético, são fruto de uma consciência alargada das muitas variáveis para fazer a festa acontecer, dos muitos quilómetros percorridos e de uma relação profunda com o imenso público que participa neste mundo com PÁS.

 

Depois de um estrondoso 2019, com a 4ª tour pelo Reino Unido, tal como a 3ª "Grande Festa Anual de 4 Horas de Padráda" em Lisboa, com uma tour nacional que ainda arranhou 2020 e ainda uma colossal festa em 2021,  torna-se urgente dar continuidade aos concertos e aos espectáculos que marcam intensamente a história da banda. Para o dancefloor não cair no esquecimento, esta nova temporada de 2022 traz consigo várias músicas novas que já sobem a palco e uma roupagem nova que reflecte bem o caminho da banda: mais party, mais party, mais party! 

 

Música e letras

Pás de Problème

Voz, violino e efeitos

Gil Dionísio

Trompete, percussões e voz

Reiul Roxo

Saxofone, clarinete, percussões e voz

Abuka

Saxofone, voz e percussões

Johnny aka João Marques

Bateria e voz

Duarte Loureiro

Baixo e voz

Sebas

Guitarra, percussões e voz

Diamantino Viegas aka Diogo Esparteiro

OUTRAS DATAS DE APRESENTAÇÃO

Fotografia © Direitos Reservados