Sérgio Godinho e Filipe Raposo

PESQUISAR

Associação de Moradores da Bouça

Música

M/

R. dos Burgães 345


COMO CHEGAR

METRO

Lapa, Carolina Michaelis

STCP

302 , 402 , 508 , 602

VER NO MAPA

PARTILHAR

Entrada

Gratuita

Sérgio Godinho e Filipe Raposo

Recital, voz e piano

Sérgio Godinho e Filipe Raposo

Cantor, compositor, escritor, ator (de teatro e cinema), Sérgio Godinho é, para citar uma das suas canções clássicas, o verdadeiro “homem dos sete instrumentos”.

Contando com uma carreira artística de invejável longevidade que se prolonga há mais de 40 anos de modo intocável, seria redutor destacar um dos títulos da sua vasta discografia, em estúdio e ao vivo, iniciada com Os Sobreviventes e continuada até à data com Liberdade - Ao Vivo ou, destacando apenas a última das suas colaborações, com Jorge Palma no projeto Juntos.

Em palco, aventurou-se recentemente numa parceria inédita - um recital de voz e piano. A propósito deste projeto disse: “explorar de uma outra forma as minhas canções foi uma bela maneira de pensar em mim próprio e nas vidas criativas que fui atravessando. Escolhi algumas entre muitas, de amores, desamores, confortos, desconformidades, redenções, e convidei apenas um pianista, o grande Filipe Raposo, para me acompanhar”. 


Voz

Sérgio Godinho

Piano

Filipe Raposo

OUTRAS DATAS DE APRESENTAÇÃO

D.R.
culturaemexpansao.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile