Vox Humana

Menu

Ringue da Associação da Pasteleira Torres Vermelhas

Junho
Sábado
17
21:30
Música
60 min.
M/6

Rua Gomes Eanes de Azurara, 129

COMO CHEGAR

STCP

200 , 204 , 207 , 504

VER NO MAPA

PARTILHAR

DE MARÇO A DEZEMBRO DE 2023

Entrada Gratuita

Vox Humana

Dada Garbeck & Coro Lira

vox humana 10
vox humana 9
vox humana 8
vox humana 7
vox humana 6
vox humana 5
vox humana 4
vox humana 3
vox humana 2
vox humana 1

A voz. E não é isso que nos aproxima? Talvez uma voz muito particular, cujas palavras se descartam facilmente na sua cadência. Talvez uma voz de dentro, muito humilde, muito profunda, uma voz de longe. Talvez um desejo inseguro e pueril de que seja a nossa voz a ouvida. Porque não são as palavras que tornam a voz tão irresistivelmente apetecível; talvez a música que exista nelas, a música das pessoas e das coisas. Uma voz humana. Uma voz à parte do tempo, uma voz que habita e que pulsa. A comunhão ancestral da perenidade da voz, da nossa voz, sacrílega. Uma voz onde cabe todo o linguajar do mundo.


À procura da voz, Dada Garbeck — alterego do artista e compositor Rui Souza — e o Coro Lira juntam-se na Pasteleira, para uma criação conjunta, especialmente desenvolvida para o Cultura em Expansão. Feita a pensar numa voz coletiva, na polifonia da palavra ou, até mesmo, da não palavra, a atuação terá lugar no ringue da Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira – Previdência/Torres, e contará ainda com Dalila Teixeira no piano e Ricardo Martins na bateria.

Direção Artística

Rui Souza

Criação

Dada Garbeck

Coro Lira

Direção Musical Coro Infantil e Juvenil

Raquel Couto

Sintetizadores e Voz

Dada Garbeck

Piano

Dalila Teixeira

Coro

Coro Lira

Bateria

Ricardo Martins

Engenheiro de Som

Hugo Valverde

OUTRAS DATAS DE APRESENTAÇÃO

Fotografias © Renato Cruz Santos
culturaemexpansao.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile